A busca de Adelaide United por um goleador da A-League continuará por mais uma semana depois de ter sido derrotada por 3 a 0 no sábado à noite por Brisbane no Suncorp Stadium.

O resultado move o Roar para o segundo lugar e Sportingbet define subiu um confronto com o Sydney FC na próxima semana, enquanto aumentou a pressão sobre o ex-goleiro Guillermo Amor, que ainda não provou a vitória como treinador da Adelaide.

Brandon Borrello, australiano do sul produto, empatou o segundo nível da temporada, colocando o Rugido na frente, após nove minutos antes de selar a vitória em tempo adicional.

Seu parceiro no crime, Jamie Maclaren, Sportingbet também se colocou na ação com um excelente final esquerdo no segundo semestre.

Foi uma vitória duramente conquistada em frente a 10.707 adeptos, já que os homens de John Aloisi lutaram para manter os Reds na baía apesar de longos períodos de posse e algumas boas chances na segunda metade para os visitantes.

Mas o fracasso de Adelaide em atingir o placar continua uma Sportingbet tendência preocupante .Matt Simon brace guia Sydney FC passado Mariners em Gosford Leia mais

Os únicos dois golos United marcaram em quatro jogos nesta temporada foram próprios objetivos – uma estatística que sublinha a terrível falta de criatividade de Adelaide no terceiro final.

O Roar, ao contrário, foi muito mais eficiente com a bola e potente em frente, assumindo a liderança na abertura estágios.

Borrello foi o finalizador no post, mas o objetivo foi evocado por Thomas Broich, que voltou a uma bola perfeita de Matt McKay no caminho do jovem Sportingbet extremo, tendo uma deflexão no caminho.

Os Reds tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram atingir o alvo e foram impedidos pelo goleiro Roar Jamie Young quando eles fizeram.

Young produziu uma economia notável, pouco além da marca de horas para negar A importação espanhola de Cielo de Adelaide, que estava um contra um depois de vencer o veterano defensor Jade North a uma bola longa nas costas.

Cirio pareceu certo nivelar as pontuações – apenas para Young jogar a Sportingbet palma da mão esquerda e forçar um canto.

Um Isaias não marcado e depois desprezou a melhor chance de United da noite cerca de cinco minutos depois, balançando o seu tiro do topo da caixa bem pelo bar.

Maclaren fez com que pagassem no minuto 79, travando em outro passe de McKay e curvando seu acabamento após o guarda-redes John Hall do Reds, antes que Borrello fosse o último golpe.

read more: www.pt-sportbet.com/bonus-de-boas-vindas-da-sportingbet