Hudler não é o ano mais bem sucedido, então ele estava esperando um novo contrato na NHL quase até o final de agosto. Ele teve que ir para baixo (ganhando “apenas” dois milhões de dólares por ano), além de ter feito o acordo por apenas uma temporada. Mas ele parece feliz. Talvez por causa do fato de que, depois de um tempo na média de Calgary, dirigiu-se a uma equipe que tem uma ambição muito maior. E quem sabe, talvez, Hudler na metrópole do Texas, também tem um papel decente: no primeiro treinamento, ele apareceu em um clube com a maior estrela de Jamie Benn.

De fato, o treinador Lindy Ruff diz: “Ele regularmente coleta de 50 a 70 canadenses pontos. Apenas a última temporada foi um pouco pior. Ainda assim, ele sente que ele joga com gosto – ele gosta de puck e pode criar chances.Eu acho que temos jogadores na equipe que podem entender isso. Juntos, cada um deles pode tornar-se ainda melhor. ”

Em Dallas, ele acha seriamente que Dallas é sério sobre Hudler, e o fato de o treinador colocá-lo em uma formação de elite no lado de Jason Spezzy e Patrick Sharp (Benn não jogou) na primeira partida. Boêmia foi recompensada com o objetivo vencedor e assistência.

“É exatamente isso que esperamos que ele faça. Ele é um jogador que pode ser criativo e patinar “, disse Ruff. E o próprio Hudler disse: “Foi ótimo. Eu não podia esperar para ganhar, foi bom ganhar. ”

Em Dallas, enquanto especulam se seria melhor criar uma linha puramente checa.Ou seja, Hudler estava em um ataque com Radek Fakas e Aleš Hemský. Quando o nativo de Olomouc perguntou se ele gostava dessa idéia, ele abalou a cabeça com desculpas com a explicação: “Eu nunca penso assim. Eu jogo para Dallas Stars, não para a República Tcheca. E não tenho que estar na primeira linha. Tenho certeza de jogar com qualquer um, então eles serão ótimos jogadores de hóquei. ”

Um bom investimento pode ser confirmado?

Em Dallas, Hudler promete melhorar o poder ofensivo por dinheiro muito razoável.Já 1xbet bonus na assinatura disse o gerente geral Jim Nill que “nunca tem boa equipe o suficiente, você não pode comprar outro atacante inteligente.” Home

Com Hudlerem tinha vindo onze temporadas na NHL, onde se juntou 676 jogos em que acumulou 417 pontos (das quais ele marcou 161 gols). E decente experiência nos playoffs, onde há oito anos ganhou a Copa Stanley com Detroit. Home

“É muito bem equipados e tecnicamente bem para nós se encaixa. Ele pode jogar em velocidade, segure o jogo disco para cima e é grande no jogo de poder “, elogiando o seu parceiro Sharp. Home

Não só isso Hudler é expressa geralmente positiva. Talvez zagueiro John Klingberg disse: “Ele e Dan Hamhuis, nossos próximos reforços significativos, se encaixam perfeitamente.Eles não são tímidos, há muito para ser ouvido na cabine. ”

Um palhaço checo bem conhecido obviamente se estabeleceu em um novo ambiente. E ele não pode admirar como ele gosta de Dallas. “Eu não me sinto como um recém-chegado na cabine. É como se estivesse aqui por anos. Eu tenho estado na liga por um longo tempo, mas o homem ainda está um pouco nervoso sobre o que será e se ele se encaixar no coletivo. A este respeito, a realidade das minhas expectativas excedeu. Todo mundo é legal e há um grande grupo. Eu gosto disso aqui. ”

Do frio de Calgary, Hudler acostumou-se com o calor da Flórida, onde passou o resto da temporada. Ele também apreciará o calor em uma cidade comemorando uma série de televisão do mesmo nome na República Tcheca.Ele também está convencido de que ainda pode haver um grande esporte no final.

“Eu gostaria de ter uma temporada perfeita. Qual é a estação perfeita? Isso significa para mim que vou falar com você no meio de junho “, Hudler sorriu para jornalistas americanos.

Sim, certo: ele indicou pensando na Copa Stanley.