As eliminatórias da Copa do Mundo entre Inglaterra e Escócia trouxeram de volta lembranças da juventude de 53 anos em Glasgow, nos anos 1970. Era a era dos velhos lares internacionais e Moyes tem lembranças vívidas de suas viagens a Londres para torcer pela Escócia. “Meu pai, também chamado David, costumava dirigir ônibus de Anniesland, uma Sportingbet parte do West End de Glasgow, até Wembley “, disse ele. Gareth Southgate:” Só Gazza poderia ter feito essa celebração “Leia mais

” Eu era adolescente e meu pai deixou meus amigos virem também, então lá três ou quatro de nós entrávamos no ônibus.Todo mundo tinha um kilt, todo mundo estava completamente tartan, mas eu não usava um kilt – eu estava com minhas calças Bay City Rollers. ”

A julgar pela paixão a seguir, o equipamento de combate completo pode ter sido mais apropriado. “Nós só tínhamos um quarto de hotel entre os quatro rapazes – dois o Sportingbet reservavam e os outros dois vinham se juntar a nós”, disse Moyes, explicando que, apesar de espremido, o quarto mais compartilhado sempre parecia positivamente palaciano na estrada. “Havia milhares de nós escoceses indo para Londres e você não poderia andar pelo corredor em nosso ônibus por causa dos casos de cerveja todo o caminho”, disse ele. “As pessoas chegavam em Motherwell e Hamilton e nós parávamos para fazer xixi a cada 15 minutos.E, mais tarde, você veria isso [urina] escorrendo pelo chão do ônibus…algumas das histórias eram lendárias.

“Uma vez nós terminamos de entrar em Londres, saindo da M1 em Brent Cross. Estivemos na estrada porque não sei quantas horas. Todo mundo desceu do ônibus e todos os homens mais velhos estavam levantando seus kilts até todos os carros que passavam e Sportingbet gritando “Arrghhh”. “Eu estava no jogo onde o travessão quebrou [quando a Escócia venceu 2 1 em Wembley, em 1977, e seus fãs exultantes invadiram o campo no apito final].Eles foram ótimos momentos. ”

Ninguém chamaria isso de era de ouro para a classe de Gordon Strachan de 2016-17 e Moyes irá para Wembley temendo o pior.

“ Eu odeio dizer mas é óbvio que a Inglaterra é a grande favorita ”, disse ele. “A Escócia não tem muitos jogadores no nível da Premier League no momento. Acho que precisamos de Kenny Dalglish e alguns outros – Jim Baxter talvez – para sair da aposentadoria e nos ajudar.Acho que vai ser um jogo difícil para a Escócia, mas tenho ingressos, então vou tirar minhas calças Bay City Rollers do armário. ”Qualquer que seja o resultado, é improvável que seja tão memorável. como aquele dia em 1977, quando Moyes se viu consorciando com um membro não-jogador do esquadrão inimigo. “Kevin Keegan e Joe Corrigan estavam sentados nas arquibancadas perto do meu pai e eu”, disse Moyes. “A Escócia estava com 1 x 0 no intervalo e Keegan me deu um tapinha no ombro e disse: ‘Aposto para você que a Inglaterra vence.’ ‘Eu era um menino pequenino e um quinto foi muito dinheiro, Sportingbet mas meu pai disse: “Sim.” E como foi, a Escócia venceu por 2-1 e entregou o quinto. Ele se levantou e saiu cerca de dois ou três minutos antes do final e entregou o quinto.

“Eu mantive esse quinhão por anos!E então eu devo ter tido uma namorada ou algo assim e eu a levei para fora com isso e passei isso. Foi isso. Eu guardei por anos, o quinhão de Kevin Keegan. Ou talvez apenas porque sou escocês! Falei com o Kevin sobre isso, mas obviamente ele não consegue se lembrar de mim. ”

read more: https://sportbet-en.com/sportingbet-bonus-de-apostas-desportivas/